Um deles armado logo atirou contra a vítima, que foi baleada no tórax e teria conseguido efetuar ainda dois disparos na troca de tiros
O assassinato do tenente da reserva remunerada da Polícia Militar identificado como Jurandir M. L. de S., 65, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em frente a uma residência na Rua Ana Caucaia, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo o site apurou com testemunhas no local, o oficial da PM estaria em um bar nas proximidades e teria discutido com aproximadamente quatro motoristas de aplicativo. Para acalmar os ânimos, um amigo do tenente o levou para casa.
Os dois amigos então teriam continuado a beber na frente da residência do policial. Foi quando em determinado momento alguns acusados se aproximaram.
Um deles armado logo atirou contra a vítima, que foi baleada no tórax e teria conseguido efetuar ainda dois disparos na troca de tiros.
Os acusados fugiram em seguida, deixando um revólver caído no meio da rua. A vítima com um tiro no peito morreu na calçada de casa.
NOTA DA REDAÇÃO: Nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos.
FONTE - Rondoniaovivo.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com