Últimas Notícias
Brasil

Homem persegue a própria vizinha com foice em Minas Gerais, após invadir a casa dela

Caso aconteceu no último domingo (16) em Cipotânea, a 239 km de Belo Horizonte

BRASIL: A polícia procura um homem, de 60 anos, acusado de perseguir uma vizinha com uma foice e invadir a casa dela no último domingo (16), em Cipotânea, a 239 km de Belo Horizonte.



De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, procurou uma base militar da cidade, após ter a casa invadida pelo homem. Era por volta das 16h quando o fato aconteceu.


No boletim de ocorrência registrado pela dona de casa consta que essa não foi a primeira vez que o autor das ameaças cometeu o crime. Com a foice na mão, o suspeito chegou a ameaçar a mulher de morte.


Ainda conforme o registro policial, as brigas entre os vizinhos são recorrentes. A Polícia Militar foi ao local e colheu informações com vizinhos. Até o momento, o homem não foi preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Alto do Rio Doce.(R7)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade