Um tiroteio foi registrado na última segunda-feira (10) em uma agência bancária de Louisville (EUA). O ataque resultou na morte de cinco pessoas e deixou oito feridos. Os disparos foram realizados por um funcionário identificado como Connor Sturgeon, de 25 anos, que descobriu que seria demitido e decidiu se vingar.
O massacre foi transmitido ao vivo pelo Instagram de Connor. A ação permitiu às autoridades rastrear seu paradeiro. O suspeito foi morto pela polícia durante troca de tiros. O caso repercutiu na mídia e até políticos falaram sobre a tragédia (veja reportagem acima)
De acordo com a NDTV Word, os Estados Unidos possuem aproximadamente 330 milhões de habitantes e 400 milhões de armas e os tiroteios com mortes em massa são uma ocorrência regular.
A mãe do atirador que matou cinco pessoas em um banco de Kentucky (EUA), na segunda-feira (10), ligou para a polícia após descobrir que o filho tinha uma arma e estava indo em direção ao banco.
“Meu filho pode estar com uma arma e indo para o Old National na Main Street aqui em Louisville. Ele nunca machucou ninguém, ele é um garoto muito bom. Nós nem mesmo possuímos armas. Não sei onde ele teria conseguido uma arma”, disse ela.
Em um comunicado divulgado na quarta-feira (12), a família do atirador disse que ele tinha depressão, mas disse que nunca viu nenhum sinal de alerta de ataque. A também família disse que está cooperando com a investigação. (ricmais)

.png)





Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com