Romário V. P., condenado a 20 anos de prisão pelo assassinato do médico Roberval F. de L., ocorrido no final de 2018, foi preso nesta quinta-feira (21) em uma madeireira desativada, localizada na linha LP 35, em Candeias do Jamari. O criminoso estava vivendo no local com sua mulher e filho.
A equipe da Polícia Militar realizou a prisão após receber uma denúncia anônima e ir averiguar. Romário é um assassino confesso e matou o médico com crueldade, usando um pedaço de madeira. O corpo foi abandonado em frente à unidade de saúde em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, onde ele trabalhava.
O assassino se entregou à Polícia em janeiro de 2019 e disse ter matado o médico após uma discussão. Testemunhas ouvidas durante a investigação relatam que o homem era morador de Candeias do Jamari e teria se mudado para União Bandeirantes após se separar de sua esposa. No dia do crime, ele estaria sem dinheiro, mas após a morte do médico, apareceu com cerca de R$ 900.
A prisão de Romário traz alívio e justiça para a família do médico e a comunidade local, que estavam indignados com o crime e a fuga do criminoso. Agora, ele deve cumprir sua pena e pagar pelo terrível crime que cometeu.
TEXTO - R1 RONDÔNIA.







Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com