Fazendeiro encontra seu cão desaparecido na boca de uma sucuri, que morreu durante a tentativa de engolir o animal.
Na zona rural de Dueré, Tocantins, um fazendeiro de 75 anos passou dias procurando seu cachorro na fazenda onde mora e acabou encontrando o animal na boca de uma sucuri. O cão da raça Americana já estava desaparecido há uma semana, contou o fazendeiro ao site.
Após dias de busca, o homem finalmente encontrou o filhote na vegetação de um córrego próximo à casa, dentro da boca de uma sucuri, que, segundo ele, morreu engasgada. "Moro toda a vida na roça, já vi sucuri pegar muito bicho, mas nunca tinha visto morrer engasgada", disse.
O cão foi engolido pela metade dentro do córrego. A cobra, no entanto, não conseguiu terminar a refeição e engoliu o cachorro apenas pela metade, ou tentou vomitá-lo.
Ao se deparar com a cena, o fazendeiro cortou um pedaço de madeira para verificar se a sucuri ainda estava viva. Após constatar que os dois animais estavam mortos, sua preocupação mudou: ele precisava fazer um vídeo da cena para não ser considerado mentiroso. "Chamei os filhos para tirar a foto para contar pra alguém, porque se contar a história de cara limpa vão olhar e rir, dizer que está mentindo. Morreu de atrevida", comentou.
G1






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com