Últimas Notícias
Brasil

Sargento da PM é suspeito de tentativa de feminicídio na zona Sul de Porto Velho

Sargento teria acusado a mulher de traição, sacando em seguida uma pistola calibre 380 e apontando-a em sua direção

Uma mulher de 33 anos sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho (RO), na madrugada deste sábado (25). Um sargento da reserva remunerada da Polícia Militar, de 52 anos, teria agredido e tentado matar a esposa a tiros.

Foto: Ilustrativa


Segundo relatos da ocorrência, o casal estaria consumindo bebidas alcoólicas em frente de um bar quando começaram a discutir. O sargento teria acusado a mulher de traição, sacando em seguida uma pistola calibre 380 e apontando-a em sua direção.

A vítima entrou em luta corporal para escapar da morte e o suspeito efetuou um disparo que atingiu apenas o carro do casal. Logo em seguida, a mulher conseguiu tomar a arma do marido e saiu correndo, jogando-a em um matagal.

Desesperada, a vítima acionou a PM (Polícia Militar). Os policiais chegaram ao local e conseguiram encontrar a arma jogada pela mulher no mato, mas o sargento suspeito do crime já havia fugido.

A vítima afirmou que o marido é sempre muito violento e que já havia sido vítima de agressões anteriores. Inclusive, ela já havia obtido medida protetiva contra o suspeito.



Redação - SGC



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade