Em depoimento à polícia, a mulher de 34 anos acusada de jogar água fervendo no marido alega que estava se defendendo das agressões. Ele teria sido alvo do companheiro, após a filha flagrá-lo consumindo cocaína dentro de casa. O fato ocorreu na tarde do último domingo (19) em Campo Grande (MS). Segundo ela, o marido costuma mudar o comportamento quando consome drogas e bebidas alcoólicas.
"Não vou aceitar ele dentro da minha casa querendo me agredir. Fiz isso apenas para me defender, tenho uma criança autista dentro de casa e que faz tratamento, eu tenho problema de pressão alta. Eu estou cansada de mandá-lo embora e ele não ir", desabafa a mulher.
Como ocorreu a situação - Um homem de 31 anos foi queimado com água fervendo, em uma residência na Rua Jara, no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Segundo o registro policial, o homem contou que estava na casa da mãe. Ao retornar para casa, a esposa de 34 anos estava com uma panela com água fervendo no fogão e jogou a água quente sobre ele. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Fonte - Bnews.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com