Últimas Notícias
Brasil

Jovem é baleada na cabeça quando chegava em casa com amiga, em RO

Uma jovem de 27 anos foi baleada na cabeça quando estava junto de uma amiga, na noite de sexta-feira (17), no bairro Novo Horizonte, em Ouro Preto do Oeste (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o namorado da vítima.


Aos policiais, a amiga da jovem contou que as duas estavam juntas em um bar da cidade e, por volta de 22h, decidiram ir embora.

Quando as amigas chegaram na frente da residência, o namorado da vítima se aproximou delas em uma moto, sacou uma arma e atirou. O disparo atingiu a cabeça da jovem de 27 anos.

De acordo com a PM, quando a guarnição chegou ao local do crime, a vítima tinha sinais vitais e então o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros.

A jovem de 27 anos foi socorrida e depois transferida para um hospital da região. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde dela.

A PM fez buscas pelo suspeito em Ouro Preto, mas ele não foi localizado. Uma testemunha afirmou que, além do namorado da vítima, na moto havia outro homem, ainda não identificado.

Fonte - G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade