Zor aproveitou o Dia Internacional da Mulher para homenagear a cantora
É como diz aquela música: quando o mel é bom, a abelha sempre volta… Fernando e Maiara estão juntos novamente após terminarem pela 10ª vez no ano passado.
A reconciliação foi confirmada pelo cantor ao aproveitar o Dia Internacional da Mulher para publicar uma foto com sertaneja, parceira de dupla de Maraisa.
"Uma flor para todas as guerreiras que, apesar de tudo, permanecem de pé. Mulher, seu sobrenome é força, beleza e liberdade. Que seu universo interior transborde felicidade, luz e proteção. 08 de março é o seu dia, mas todo dia é seu dia. Amo vocês, mulheres da minha vida", escreveu Fernando, na legenda da foto em que aparece com Maiara.
A volta dos cantores já era especulada há alguns dias. Na terça-feira (7/3), uma fã publicou uma foto com a cantora e contou que o registro foi feito ao sair de seu escritório na cidade de Orizona, em Goiás. Fernando também estava presente, no carro, enquanto ela fazia o registro com Maiara.
Aeroporto
No final de semana, Fernando desembarcou no aeroporto de Goiânia e foi recebido por Almira Henrique, mãe de Maiara e Maraisa. Uma fã do cantor estava por lá, postou uma foto com ele e na sequência também compartilhou uma selfie que fez com a mãe das meninas, revelando a presença no mesmo local.
A coluna de Leo Dias procurou a assessoria das cantoras, que disse que Almira e Fernando são amigos e que o cantor tinha um show na região e ela foi buscá-lo no aeroporto.
Metrópoles
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com