Últimas Notícias
Brasil

Casal bandido deixa família amarrada durante roubo em residência

Um casal criminoso fez uma família refém nesta sexta-feira (17)

Um casal criminoso fez uma família refém nesta sexta-feira (17) durante roubo em uma residência na Rua Ponto Coqueiro, bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho (RO).

  

Foto: Ilustrativa

Consta em ocorrência, que o bandido pulou o muro da casa e armado rendeu as vítimas, que em seguida foram amarradas.

 

 

Logo depois, o criminoso abriu o portão para a comparsa dele entrar na residência e ajudar a pegar os objetos.

 

 

Os criminosos estavam em um carro modelo Parati  e roubaram uma televisão de 51polegadas, dois notebooks, um HD externo, vários perfumes, e materiais de cabelo, várias peças de roupa, dois celulares de marca Samsung e uma bomba de lavar a jato.

 

 

Após a fuga dos criminosos, a Polícia Militar foi chamada e conseguiu encontrar o carro modelo Parati abandonado no condomínio Morar Melhor. Dentro do carro estava somente a bomba a jato roubada da casa.

 

 

Os policiais verificaram ainda que o motor do carro era de outro veículo, ou seja, adulterado. O automóvel foi apreendido. (Rondoniaovivo)




« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade