O homem baleado saiu correndo e pediu ajuda no condomínio Total Ville, que fica em frente ao Morar Melhor
O motorista de aplicativo, Arlan Tiago S. L., 28, foi atacado a tiros na tarde desta sexta-feira (17) na Rua Miguel de Cervantes, próximo ao residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O site apurou com a polícia que o trabalhador estava dentro de um carro modelo Mobi estacionado na hora em que três criminosos chegaram atirando contra a vítima.
O homem baleado saiu correndo e pediu ajuda no condomínio Total Ville, que fica em frente ao Morar Melhor. "Ele deveria estar no local parado aguardando uma corrida", disse um companheiro de profissão da vítima.
O motorista de aplicativo foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. (Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com