Na madrugada desta sexta-feira (10), durante fiscalização na BR-364, em Porto Velho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), abordou um Hyndai/Hb20, conduzido por um homem, de 37 anos, transportando 928 g de ouro de forma ilegal.
O condutor relatou ir para Guajará-Mirim vender produtos capilares, mas a pequena quantidade de produto e o horário da viagem levantou suspeitas da equipe. Diante disso, foi feita uma busca veicular e encontrada no encosto do banco uma barra de ouro. Ele afirmou não possuir a documentação legal para o transporte.
O ouro foi identificado e encaminhado à Polícia Federal. O infrator também foi conduzido à delegacia, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.
Rondoniagora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com