Um adolescente de 16 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de matar Helbio Eduardo Rosa Costa, de 43 anos. O crime aconteceu no último domingo (19) em Ouro Preto do Oeste (RO).
![]() | ||
Vítima foi morta em Ouro Preto do Oeste (RO) — Foto: Reprodução/Redes sociais |
A vítima era ex-dançarino de uma banda country. Ele era conhecido como Edu. O artista foi assassinado com golpes de faca.
Segundo a Polícia Civil, após ser esfaqueado, ele chegou a ser socorrido por vizinhos e levado ao pronto socorro do Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O crime
Ainda conforme a polícia, o adolescente confessou o assassinato. Ele disse que foi até a casa de Edu para receber uma dívida. No local tiveram uma discussão que levou ao crime.
"As roupas do adolescente, sujas de sangue, foram apreendidas. Testemunhas também viram o menor correndo pelas ruas da cidade", informou a Polícia Civil.
O suspeito foi apresentado na 1ª Delegacia, onde foi registrado ato infracional pela prática do ato similar ao crime de homicídio. Após isso acontece o encaminhamento à Casa do Acolhimento ao Menor em Ouro Preto.
G1 RO.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com