Últimas Notícias
Brasil

Suspeito de matar policial penal em Porto Velho é encontrado morto com tiros na cabeça

Na tarde desta quinta-feira (12), o foragido da justiça José Hugo Vieira dos Santos foi encontrado morto com tiro na cabeça. O corpo foi achado na BR-364, linha C, região de um balneário na linha do rio das Garças, zona rural de Porto Velho.


José Hugo era acusado de ter matado com tiro na nuca um policia penal, no dia 28 de dezembro do ano passado, em um lava jato na rua Maldonado, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

Relembre o caso

No dia do crime, testemunhas informaram à uma guarnição da Policia Militar, que a vítima teria ido levar sua motocicleta para lavar. No local, ele deixou a moto no pátio e sentou em uma cadeira para aguardar o serviço. Momento em que um homem chegou já com a arma de fogo em punho, se aproximou dele dizendo que ele era "agente" e desferiu cerca de quatro tiros na cabeça do policial.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e logo após foi constatado o óbito.

José Hugo também já havia matado um sargento da Policia Militar, no ano de 2021, em um restaurante na rua Geraldo Siqueira, bairro Caladinho, nessa ação ele acabou sendo preso junto com sua esposa, porém no dia 02 de novembro do ano passado, José fugiu do presídio Jorge Tiago Aguiar Afonso, o 603.

Redação.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade