Últimas Notícias
Brasil

Motorista perde controle e mata mãe e filho de 2 anos

Uma mulher identificada como Meirivan Soares de Oliveira, de 32 anos, e o filho Mateus Soares de Oliveira, de apenas 2 anos, morreram na noite deste sábado (7) atropelados por uma pick up. O acidente aconteceu na rua 40, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Segundo testemunhas, quem conduzia o carro era uma mulher, que perdeu o controle da direção e atingiu as vítimas que estavam em frente a um comércio. A mãe foi esmagada por um dos pneus do carro e morreu na hora, já a criança foi arremessada contra a parede. O menino foi socorrido e levado para o pronto-socorro, mas não resistiu.

Quem conduzia o veículo era uma mulher, que não teve o nome revelado. Ela estava acompanhada de um homem, que segundo as testemunhas, estaria ensinado a mulher dirigir. A motorista e o acompanhante foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

amazonas1.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com