Últimas Notícias
Brasil

Identificado jovem morto a tiros residencial Morar Melhor em Porto Velho

A Polícia Civil identificou como sendo Iago da Silva Fernandes, 21 anos, o jovem que foi encontrado morto, na madrugada deste domingo (29), em um estabelecimento comercial, localizado na rua 6, do condomínio residencial Morar Melhor, na zona sul da capital.


A proprietária do comércio disse aos policiais que estava cozinhando, quando ouviu barulho de tiros, foi observar o que acontecia e encontrou o homem no chão, ainda agonizando.

Pouco tempo depois, um homem apareceu no local, recolheu cápsulas de munição e jogou em cima do comércio.

Abordado pela PM, ele disse que acordou por volta das 4 horas e seguiu ao local para verificar se reconhecia a vítima. Equipes dos bombeiros localizaram no telhado sete cápsulas e dois projéteis de calibre 380.

A PM fez buscas pela região, mas não encontrou quem teria atirado em Iago, e agora as investigações são da Delegacia de Homicídios.

Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com