Últimas Notícias
Brasil

Grávida morre em ambulância após monitor cardíaco cair na cabeça dela

A Prefeitura de Sacramento, a 480 km de Belo Horizonte, abriu um procedimento para investigar o que teria acontecido com uma mulher grávida que morreu na semana passada após ser transportada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, em Uberaba, a 481 km da capital mineira.


Kamily Priscila Fernandes de Oliveira, de 20 anos, estava grávida e morreu após ser transportada em uma ambulância da prefeitura até o hospital. O monitor de frequência cardíaca teria caído sobre a cabeça da Kamily durante o percurso. O bebê sobreviveu.

O secretário de Saúde da cidade informou que a administração municipal abriu um procedimento de investigação para apurar o que teria acontecido. Ele também afirmou que a grávida já estava em estado de saúde bastante delicado antes do acidente. Os familiares de Kamily pedem justiça nas redes sociais.

A reportagem entrou em contato com o Hospital e aguarda retorno.

R7.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com