Últimas Notícias
Brasil

VEJA O VÍDEO: Trabalhadores assistem amigo morrer eletrocutado sem poderem fazer nada

Na tarde desta quarta-feira (21) uma tragédia foi registrada no município de Sooterama, no Espírito Santo. Um homem, que não teve o nome divulgado, morreu eletrocutado no pátio da empresa em que trabalhava, e tudo foi filmado pelos seus próprios companheiros de batalha.


De acordo com informações a vítima estava trabalhando em uma estrutura de sustentação com rodas, feita de metal, quando um fio de alta tensão encostou no ferro e o eletrocutou.

Nas imagens, podemos ver o desespero de colegas de trabalho ao assistirem a forte cena do homem sendo eletrocutado e em seguida, carbonizado.

Ao menos duas mulheres precisaram ser levadas para o Pronto Atendimento em estado de choque. "Só conseguem chorar, não conseguem falar nada. Desespero tomou conta mesmo", disse um servidor do local.

"Ele (a vítima) caiu e ficou agonizando enquanto podia-se ver fogo na medida que a eletricidade o matava. Meu Deus que cena horrível, nunca na minha vida vou esquecer isso", disse uma das pessoas que estava no local, mas que nada soube informar sobre a identificação da vítima, apenas que a área seria de produção de mamão.

O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Linhares. O caso será investigado.

CLIQUE PARA VER O VÍDEO AQUI.

Fonte - Cm7.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade