Últimas Notícias
Brasil

‘Tribunal do Mototáxi’: Multidão ‘taca fogo’ em suspeito de homicídio; veja o vídeo

Um homem identificado como Leonard Moscote Garcés, suspeito de ser assassino de aluguel da facção "Los Pachencas", foi linchado e incendiado por uma multidão revoltada, após ter supostamente assassinado um homem identificado apenas como "Chiquito". O caso ocorreu no bairro Santana, de Santa Marta, na Colômbia e foi registrado em vídeo por testemunhas.


Mototaxistas da região identificaram o suspeito de ter matado "Chiquito", que, segundo informações preliminares, era colega e parente de alguns dos envolvidos no linchamento. Ao capturá-lo, o grupo o espancou brutalmente, com chutes e socos, deixando a vítima ensanguentada.

Em determinado momento, é possível ver um dos motociclistas passando com o veículo por cima do suspeito, que tenta fugir se rastejando, porém, é impedido pelos agressores. "Quem te mandou para matá-lo?", perguntam os envolvidos, enquanto o atingem com uma pesada pedra na cabeça e diversos chutes no rosto, o deixando inconsciente.

Já nos últimos momentos, quando a multidão já havia se dissipado, um homem ateia fogo na cabeça da vítima, o incendiando e matando de imediato, conforme é mostrado no vídeo. As autoridades acionadas para atender ao ocorrido tentaram apagar o fogo com um pano e constataram o óbito da vítima. O caso deve seguir sendo investigado pela Polícia de Santa Marta.

As cenas viralizaram na internet, dividindo opiniões e assustando os internautas pela brutalidade em que o suspeito é punido e pelo contexto de toda a situação.

VEJA O VÍDEO CLICANDO NESTE LINK.

FONTE - PORTAL SGC.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com