Últimas Notícias
Brasil

Policial tem overdose acidental após abordar motorista de carro; veja o vídeo

Ela foi socorrida pelos outros policiais, que tentavam acordá-la com tapas no rosto.

Uma policial, identificada como Courtney Bannick, teve uma overdose acidental após tocar, sem querer, em uma porção de opioide - composto químico psicoativo - durante a abordagem de um motorista. O caso aconteceu na terça-feira (13), na Flórida, nos Estados Unidos da América (EUA).



A ação foi filmada pela câmera dos policiais que acompanhavam Courtney. Segundo informações, a policial estava com o fentanil enrolado em uma nota de dólar quando começou a passar mal. Pouco tempo depois ela caiu no chão e perdeu os sentidos.


Ela foi socorrida pelos outros policiais, que tentavam acordá-la com tapas no rosto. "Ela estava completamente sem vida, parecia morta", disse Courtney Sullivan, colega da policial, em entrevista à FOX35 Orlando.

O fentanil é considerado o opioide mais forte disponível no mercado, sendo 100 vezes mais forte do que a morfina. "Se os outros agentes não estivessem lá, havia uma chance muito alta de que hoje fosse diferente", afirmou Courtney, que está se recuperando do acidente. (AM POST)

Veja o vídeo:



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com