Últimas Notícias
Brasil

Pai e filhos são presos com mais de 140 mil munições e armas em Porto Velho

Um homem de 56 anos e dois filhos, de 24 e 26 anos, foram presos nesta sexta-feira (16), flagrados mantendo um arsenal de munições, além de duas armas, sendo uma espingarda calibre 22 e uma pistola calibre 9mm.


Mais de 140 mil munições de diversos calibres foram apreendidas, além de quase R$ 8 mil reais em espécie.

Ele foram alvos de buscas e apreensão, realizadas em um ponto comercial de fachada usada pelos suspeitos no bairro Cai N'água, onde o trio vendia diversos produtos ilícitos como pequenas caixas de munições, pólvoras e chumbos.

Na casa deles, já na zona sul foram encontradas mais de 200 caixas com mais de 140 mil munições que eram vendidas de forma irregular.

O trio preso foi encaminhado ao Denarc onde foi realizado o flagrantes.

FONTE - RONDONIAGORA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com