Mãe xinga e tenta agredir professora de escola em Rondônia

Mulher ficou nervosa ao chegar na instituição e se deparar com o carro do Conselho Tutelar

No final da tarde de quinta-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência de uma mãe que xingou e tentou agredir a professora de sua filha, na escola municipal Cleonice Batista de Jesus (antiga Ângelo Mariano Donadon), que fica no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.



De acordo com informações, a mulher aparentando cerca de 30 anos precisa fazer acompanhamento psicológico, o qual não estava realizando. No dia do ocorrido, a mulher foi buscar sua filha na escola e ao chegar se deparou com o carro do Conselho Tutelar.


A mulher acabou ficando nervosa pois imaginou que o órgão de proteção a infância e adolescência tinha sido acionado pela professora da filha de 10 anos. Porém, de acordo com a instituição, as denúncias contra a mãe teriam sido feitas por conhecidos dela.


Os conselheiros estavam aguardando a mulher no local para conseguirem abordá-la quando fosse buscar a filha. Sem querer conversa, a mulher foi para quadra esportiva, onde duas professoras estavam em atividades com suas respectivas turmas.


Momento em que a mulher começou os xingamentos contra as vítimas, e se apossou de um pedaço de madeira para agredir a professora da filha. Orientadora e outras educadoras entraram na frente da vítima para impedir a agressão.


Não desistindo, a mulher começou a jogar pedras e ameaçar quem se aproximasse dela. A orientadora disse que iria acionar a Policia Militar, quando a mulher pegou sua filha e as duas fugiram após pular o muro da escola pública. (sgc)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade