A comunicação de morte do jovem Bruno Gustavo Ferreira Lopes, 20 anos, foi feita nesta quinta-feira (22), pela equipe médica do Hospital João Paulo II.
O rapaz foi vítima de dois bandidos armados na noite da última segunda-feira (19), na Rua Duarte da Costa, bairro São Sebastião I, região norte de Porto Velho.
Bruno estava sentado conversando com outras pessoas, quando a dupla suspeita chegou em uma moto de cor vermelha, e fez vários disparos em direção às pessoas. Em seguida fugiram.
Vizinhos socorreram o jovem baleado na cabeça em um carro particular até o Hospital João Paulo II, onde ficou internado até não resistir e morrer.
O rabecão foi acionado para remover o corpo ao IML.
FONTE - Rondoniagora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com