Últimas Notícias
Brasil

Crateras se formam na BR-364 e causam prejuízo a motoristas e comerciantes em Itapuã do Oeste

A precariedade em um trecho da BR-364, na zona urbana de Itapuã do Oeste (RO), tem acarretado trânsito lento e prejuízos. O trecho está repleto de buracos e muita lama e ano após ano a cena se repete.


"Ao longo dos anos que a gente conhece essa situação de Itapuã sempre foi bem precária, cada vez está ficando muito pior. Atrapalhando muito, quebra de veículo, cortando pneu. Está ficando bem desgastante essa situação aqui. O prejuízo só está ficando e tá aumentando", disse Marcos Paulo, motorista de caminhão.

Devido aos buracos os motoristas precisam passar com cuidado o que torna o trânsito lento e dependendo do horário longas filas se formam. Além dos motoristas, os comerciantes também sofrem.

"Quando não é a poeira e a lama, tem condição de trabalhar? A gente paga aluguel, a gente vive disso aqui e como vamos conviver aqui? Não tem como você vender nada, não tem como mexer com comida, não tem como mexer com lanche. Não tem condição, isso aqui faz tempo", Emília Souza, comerciante.

Emilia disse ainda que está no local há mais de 7 anos e que ao longo do tempo o trecho sempre foi crítico.

O trecho da rodovia é de responsabilidade do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), que informou em março deste ano, que um projeto já estava em fase de conclusão para refazer todo o asfalto. A licitação seria lançada em breve, mas não informou uma data específica.

Fonte - PORTAL SGC.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade