Últimas Notícias
Brasil

CAMISA DE TIME: IML busca identificar homem encontrado morto em lago às margens da BR-319

Ainda não foi identificado o corpo em avançado estado de decomposição encontrado no último dia 18 de novembro em um lago na região de um ramal na altura do quilômetro 23 da BR-319, após a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).


Policiais civis do Instituto Médico Legal (IML) buscam por familiares que devem se dirigir até o órgão público e fazer o reconhecimento da vítima.

Segundo os policiais, o jovem de aproximadamente 25 anos usava uma camisa na cor verde do time Paris Saint Germain (PSG) e tem a altura de aproximadamente 1,60.

Quem tiver algum familiar desaparecido desde o período do dia 18 de novembro deve procurar o Instituto Médico Legal (IML) no bairro Costa e Silva, em Porto Velho.

 

Corpo encontrado 

O caseiro de um sítio saiu para pescar e se deparou com o corpo da vítima no lago. Ele imediatamente acionou a Policia Militar.

Os policiais foram até o local junto com a Perícia Criminal, rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e agentes da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).

Devido ao avançado estado de putrefação do corpo não foi confirmada no local a causa da morte.

Fonte - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com