Últimas Notícias
Brasil

CAMBALEANDO: Motorista embriagado emparelha com viatura da PM, manda polícia parar e acaba preso

Um homem de 30 anos foi preso por embriaguez na direção nesta madrugada de terça-feira (20) após parar uma viatura da Polícia Militar na Rua Abacateiro, bairro Cohab, na zona Sul de Porto Velho Velho (RO).

imagem ilustrativa

De acordo com informações apuradas através da ocorrência policial que o acusado dirigia um carro modelo Celta de cor vermelha e ousado emparelhou do lado de uma viatura da Polícia Militar no trânsito.

Ele mandou os policiais pararem e desceu do carro cambaleando. Logo os policiais o questionaram e o homem muito embriagado não conseguia se expressar.

O motorista de imediato foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado foi de 0,88 MG/L. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

FONTE - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com