A volta dos bloqueios na BR-364 causou apreensão nos moradores de municípios no interior de Rondônia. Com receio de racionamento de combustíveis formaram filas em postos de abastecimentos.
A aflição foi maior em Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Pimenta Bueno. A incerteza veio a partir da divulgação na internet de vídeo onde suposto caminhoneiro mostrava fila de veículos parados na rodovia. Apesar de não haver veracidade fato, no áudio, a informação era de que os caminhões de combustíveis seriam paralisados nas barreiras.
O temor levou os proprietários de veículos a completarem os tanques a partir da noite de quinta-feira (17).
O Sindipetro (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Rondônia) negou que haja risco de desabastecimento de combustíveis no interior de Rondônia neste final de semana. A entidade garante que há estoque para atender a demanda até o início da semana seguinte.
Fonte - DIÁRIO DA AMAZÔNIA.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com