Últimas Notícias
Brasil

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios prendem acusado de matar ex-presidiário na zona leste da capital

Policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, prenderam na manhã desta sexta-feira (7), Gabriel Alfredo do Nascimento Pontes (foto), de 28 anos, acusado de matar o ex-presidiário, Wendel William Pereira dos Santos, 24 anos, no dia 24 de abril deste ano. A vítima foi morta a tiros e a golpes de facão, enquanto dormia, em uma residência, localizada no bairro Lagoa, na zona leste da capital. 


De acordo com o delegado, no dia do crime, a vítima foi surpreendida por dois criminosos que chegaram atirando, com pistola .40, e desferindo golpes de facão na cabeça de Wendel, que era monitorado pelo sistema prisional.

Durante as investigações, os policiais descobriram que Gabriel era o executor do crime. Os policiais descobriram ainda, que o assassinato foi motivado por disputa de facções criminosas, pela hegemonia do poder em Porto Velho.       

Com o avanço das investigações, o delegado representou pela prisão preventiva de Gabriel, a justiça autorizou e nesta manhã os policiais cumpriram. 

Preso, Gabriel foi levado para o sistema prisional, onde cumprirá a prisão preventiva.

Fonte - Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade