Últimas Notícias
Brasil

Homem tenta matar ex-mulher com cacos de vidro

Uma mulher, de 28 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, neste domingo (16), após ter a casa invadida pelo ex-marido. O fato aconteceu no bairro Novo Horizonte, zona sul da capital.


A irmã da vítima contou que o ex-esposo da mulher pulou o muro da casa e invadiu o imóvel depois de quebrar uma porta de vidro. 

Com raiva, ele puxou a ex-esposa pelos cabelos e arrastou a mulher até os cacos de vidros que estavam no chão.

O agressor teria tentado cortar o pescoço da vítima com um pedaço de vidro, mas não conseguiu. A mulher entrou em luta corporal com o ex-companheiro.

Desesperada, ela gritou por socorro e populares e familiares conseguiram ajuda-la. O o criminoso fugiu com medo de ser preso.

A irmã da vítima acabou sendo lesionada na mão pelo agressor. A Polícia Militar fez patrulhamento pela região, mas o homem não foi encontrado.

Fonte - RONDONIAGORA.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade
Entre no nosso grupo de notícias Receba as principais informações em primeira mão.
Entrar