Últimas Notícias
Brasil

Trabalhadores da área de enfermagem em Rondônia protestam contra suspensão do piso nacional

Na manhã desta quarta-feira (21), profissionais de enfermagem realizaram uma manifestação em frente ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho, em protesto contra a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que suspendeu o piso nacional da categoria.


Os trabalhadores, segundo o diretor do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem de Rondônia (Sinderon), de forma pacífica realizam o movimento contra a suspensão do piso salarial da categoria, já aprovado pelo presidente da república e que foi suspenso em liminar pelo ministro, Luís Roberto Barroso, referendada depois no plenário virtual da corte.

O movimento acontece em todos os hospitais da rede estadual de saúde da capital e interior. 

O atendimento ao público segue normal, segundo o diretor, e não tem impacto no serviço prestado aos pacientes. “Será apenas por algumas horas essa mobilização, que é apenas pra chamar a atenção das autoridades”, disse.

Fonte - Rondoniagora.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade