Em virtude do feriado nacional de Independência do Brasil, na próxima quarta-feira (7) apenas as repartições públicas municipais que executam serviços essenciais funcionarão com turnos de servidores plantonistas. Com isso, a Prefeitura garante que as ações não sofram descontinuidade.
O Dia na História
As repartições que vão atender com revezamento de equipes plantonistas no feriado são as seguintes: Secretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), que cuida da limpeza da cidade; Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), responsável pela drenagem, asfalto e tapa-buracos; Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), que faz a inspeção animal; e a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), responsável pela fiscalização e segurança no trânsito.
Transporte coletivo
Durante o feriado, o transporte coletivo em Porto Velho funcionará com a frota idêntica a dos domingos. Os usuários do serviço poderão consultar e acompanhar os itinerários no site da empresa ou no site da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).
Fonte - Por Assessoria.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com