Policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil estão à procura do foragido Sérgio Barbosa Teles, 41 anos, acusado de invadir a residência de um idoso, de 80 anos, roubar dinheiro, arma de fogo e objetos. O crime aconteceu em uma propriedade, localizada no ramal São Sebastião. Por pouco a vítima não foi assassinada com um tiro na cabeça.
A Polícia apurou que dias antes do crime, Sergio teria sido contratado pela vítima para fazer um serviço em sua propriedade.
Sabendo que o idoso ficava sozinho na casa, e tinha dinheiro guardado, o acusado teria esperado anoitecer e foi até a propriedade. O criminoso chamou pelo nome da vítima duas vezes e na sequência arrombou a porta da casa. O idoso estava jantando.
A vítima relatou que Sergio já entrou na casa perguntando onde estava o dinheiro. O bandido obrigou o idoso a deitar no chão da casa e efetuou um disparo de arma de fogo no chão, que por pouco não acertou a cabeça da vítima.
Pressionado o idoso se viu obrigado a entregar R$ 800. Não satisfeito, o criminoso pegou a arma da vítima calibre 20 e o aparelho celular do idoso. Após pegar o que queria, ele fugiu.
No momento em que Sergio saiu do local, a vítima foi para o segundo andar de sua casa, e avistou quando o criminoso estava retornando para a propriedade.
Sabendo que poderia ser morto, por conhecer Sergio, o idoso correu para a mata e se escondeu. Ao chegar na casa, o criminoso efetuou um disparo que atingiu a janela da casa.
Após o crime, os policiais do 1ª Delegacia de Polícia Civil iniciaram as investigações, e a delegada Frabrízia Elias Soares, representou pela prisão preventiva do criminoso e a justiça autorizou. Buscas também foram autorizadas.
Com o mandado em mãos, os policiais foram até a casa de um homem, de 64 anos, que estava dando abrigo para Sergio, mas ele não foi encontrado. No local, uma arma um rifle calibre 38 e várias munições foram apreendidos. O homem recebeu voz de prisão.
Agora a Polícia pede ajuda para localizar e prender o foragido Sergio Barbosa Teles. Qualquer informação sobre o paradeiro do criminoso, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil.
Fonte - Rondoniagora.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com