Últimas Notícias
Brasil

Trabalhador escapa da morte após arma de assaltante falhar várias vezes; veja vídeo

Após as investigações, os detetives responsáveis pelo caso identificaram o suspeito, que foi preso uma semana após ocorrido

A polícia de Las Vegas, em Nevada, nos EUA, divulgou imagens de uma câmera de segurança que mostram o exato momento em que um assaltante aborda um morador de Faiss Drive, região nobre da cidade, com uma arma, e é salvo graças a uma falha do dispositivo.



Veja vídeo:



O vídeo publicado no canal do Youtube da corporação no dia 25 de julho já conta com mais de 800 mil visualizações. Na descrição, a polícia afirma que o caso aconteceu no dia 24 de julho, por volta das 14h30min.


Os policiais apuraram que a vítima estava voltando para casa e estacionou seu veículo na garagem. Foi quando o suspeito, identificado como Armondo Dangerfield, de 28 anos, abordou o homem.


A vítima fugiu, mas o homem o perseguiu com uma arma de fogo. Armado ele tenta atirar no morador, porém o instrumento não disparou. A vítima, então, correu para um veículo estacionado nas proximidades e fugiu da área.


Após as investigações, os detetives responsáveis pelo caso identificaram o suspeito, que foi preso uma semana após ocorrido no estado de Arizona.(Portal CM7)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com