Últimas Notícias
Brasil

SHOPPING: Inscrições para casamento comunitário serão de 9 a 11 de agosto

Ação é promovida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia e é totalmente gratuita

Nos dias 9, 10 e 11 de agosto de 2022, das 15h às 20h, casais interessados em realizar o casamento civil de forma gratuita devem se inscrever para o Casamento Comunitário, que será realizado no Porto Velho Shopping, pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, durante a ação comemorativa aos 40 anos de instalação do TJRO. A inscrição é gratuita.

 

SHOPPING: Inscrições para casamento comunitário serão de 9 a 11 de agosto

Quem estiver disposto a participar da ação e oficializar a união já existente ou dar mais um passo no relacionamento, deve levar os documentos pessoais como RG e CPF. Se a pessoa nunca foi casada (no cartório), o documento a ser levado é a certidão de nascimento. Já se uma ou as duas pessoas são divorciadas, devem levar a certidão de casamento, com averbação de divórcio. Também é preciso indicar duas testemunhas, que não podem ser parentes.

 

As inscrições (triagem) serão realizadas apenas nos dias e horários mencionados e podem ser feitas por apenas um dos noivos. Nenhum dos documentos listados são dispensáveis, por isso, antes de ir ao shopping, o cidadão deve verificar se está de posse de todos os documentos necessários e também da disponibilidade das testemunhas de irem ao shopping no dia da audiência (celebração do casamento).

 

O Casamento Comunitário faz parte dos serviços que serão disponibilizados pelo Judiciário estadual durante a exposição 40 anos do Tribunal de Justiça, que será realizada no Porto Velho Shopping, na Avenida Rio Madeira.(Tribunal de Justiça de Rondônia)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com