A descoberta da nota foi durante uma ação que cumpriu dois mandados de busca e apreensão de duas pessoas acusadas de integrar organização criminosa
A PF (Policia Federal) apreendeu uma cédula de R$ 420 durante operação contra dois suspeitos de integrar facção criminosa em Rio Branco (AC), ontem.
Uma planta de maconha e um bicho-preguiça foram estampados na nota, uma clara sátira, informou a PF. Do outro lado da cédula falsa, a efigle da República aparece soltando fumaça pela boca.
A descoberta da nota foi durante uma ação que cumpriu dois mandados de busca e apreensão de duas pessoas acusadas de integrar organização criminosa. Os envolvidos responderão pelos crimes de integrar organização criminosa armada.
A investigação foi conduzida pela Força-Tarefa de Segurança Pública, coordenada pela PF e composta por policiais civis e militares.
Conforme a corporação, as investigações começaram no inicio deste més, quando a equipe de investigação recebeu informação de que duas pessoas vinculadas a facção criminosa estariam armazenando material (licito em suas residencias. (AC24Horas)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com