Uma criança, de apenas oito anos, morreu atropelada por um ônibus escolar na tarde dessa segunda-feira (8/8), em Itati (RS).
A polícia informou que a vítima, identificada como Mikaelly Martins, saiu do veículo e foi para a parte de trás dele. O motorista não viu a menina e deu ré.
Mikaelly foi levada para a UBS de Itati e, depois, transferida para o Hospital Santa Luzia, de Capão da Canoa, onde foi constatado o óbito.
Uma ocorrência foi registrada e o ônibus escolar acabou sendo apreendido. De acordo com o portal G1, o veículo deve passar por perícia para detectar marca ou vestígio de sangue.
Os peritos também vão analisar a posição em que estava o veículo e câmeras de segurança que flagraram o momento do acidente.
Nesta terça-feira (9/8), a polícia pretende ouvir testemunhas, além de aguardar a necropsia da criança e solicitar a perícia do ônibus que está apreendido.
Fonte - Por Metrópoles.






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com