Últimas Notícias
Brasil

Marcos Rogério é lançado candidato a governador de Rondônia pelo PL

Evento de lançamento foi feito na cidade de Porto Velho. PL também lançou a candidatura de Jaime Bagattoli ao senado.

O diretório estadual do Partido Liberal (PL) oficializou nesta sexta-feira (5) o nome de Marcos Rogério, de 44 anos, para disputar ao governo de Rondônia, em outubro. A médica Flávia Lenzi, também do PL, foi escolhida para compor a chapa como candidata a vice.

Marcos Rogério, candidato a governador de Rondônia pelo PL 


O lançamento da candidatura de Marcos Rogério foi feito no final da tarde em uma convenção partidária realizada em Porto Velho. O evento contou com a presença de representantes do partido e aliados.


O candidato abordou durante o evento problemas sociais, criticou problemas enfrentados na área da saúde, da segurança pública e da infraestrutura do estado.


"É o momento da gente se apresentar ao povo de Rondônia dizendo que reconhecemos os problemas, temos um diagnóstico feito, temos um bom plano de governo e temos a disposição de colocar o nome para os rondonienses avaliarem e na hora certa, no momento exato, decidir o que é melhor para o estado".


Durante a convenção também foi lançado o nome de Jaime Bagattoli como candidato ao senado por Rondônia.


Quem é Marcos Rogério

Marcos Rogério da Silva Brito, de 44 anos, é natural de Ji-Paraná (RO), região central do estado, e é divorciado. Ele tem bacharel em Direito e formação no curso de Jornalismo. Também tem mestrado em administração pública.


O candidato atualmente é senador pelo estado de Rondônia, tendo sido eleito em 2018, e filiou-se ao Partido Liberal (PL) no início deste ano para disputar as eleições. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade