Últimas Notícias
Brasil

IMAGENS FORTES - Homem é executado menos de três horas após sair da prisão; veja o vídeo

Menos de três horas após sair da prisão, um homem de 20 anos foi executado na porta do apartamento onde mora a esposa dele, em Betim, na região metropolitana de BH. O crime ocorreu por volta das 13h30, na rua Antônio da Silva, no bairro Ingá. O filho da vítima, uma criança, estava junto do pai no momento da execução, mas não foi atingido. Imagens de segurança registraram o momento da execução.

No vídeo é possível ver um carro do modelo Onix Branco aproximar da vítima e um homem de boné vermelho, pela janela do veículo, efetuar os disparos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), a vítima tinha residência no Barreiro, na capital mineira, mas, como havia saído da prisão por volta das 11h, teria ido visitar a esposa. Ele carregava umas sacolas de compra, que ficaram caídas ao lado do corpo.

Moradores do entorno, que preferiram não se identificar, contaram à reportagem que escutaram oito disparos de arma de fogo. Ao chegarem à portaria do condomínio, encontraram um homem já caído ao chão, sem vida.

Veja o vídeo aqui.

Fonte - Por Megabizarro.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade