Últimas Notícias
Brasil

Homem morre e outro fica ferido após tiroteio em bar de Ariquemes, RO

A vítima que morreu no local tinha 18 anos e foi atingida por cinco tiros. Até o momento nenhum suspeito foi identificado pela polícia.

Um homem de 18 anos morreu e outro de 30 anos ficou ferido durante um tiroteio em um bar de Ariquemes (RO). O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (5) na rua Bolívia, Setor 2. Até o momento nenhum suspeito do crime foi identificado pela polícia.



Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha disse aos policiais que um homem em uma moto chegou ao local, pediu que essa testemunha saísse do bar e em seguida atirou contra as duas vítimas.


Uma das vítimas foi identificada como Alisson Avelino Santos, de 18 anos. Ele foi atingido por cinco tiros e morreu no local.

Homem morre e outro fica ferido após tiroteio em bar de Ariquemes, RO


A outra vítima foi identificada como Alexandro Ramos, de 30 anos, que sofreu lesões em uma das pernas e nas costas. Alexandro foi socorrido com vida pelo Samu e levado para uma unidade de saúde.


Durante a manhã desta sexta-feira, investigadores da Polícia Civil avaliaram a cena do crime e tentam identificar e localizar os suspeitos. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade