Últimas Notícias
Brasil

Garota de Cerejeiras passa por cirurgia em Vilhena após sobreviver a violento acidente; assista

Partes do carro deixadas no local podem identificar o possível causador da batida

Uma moradora de Cerejeiras, que sofreu fraturas nos dois braços após ter sua motoneta atingida na área rural de Cerejeiras na tarde de ontem passou por cirurgia no Hospital Regional de Vilhena, para onde precisou ser encaminhada.

 

Garota de Cerejeiras passa por cirurgia em Vilhena após sobreviver a violento acidente; assista

A jovem Marilza Santos, 23 anos, moradora da Linha 04, estava vindo para Cerejeiras, onde trabalha como vendedora em uma loja de calçados, quando sua Honda Biz foi violentamente atingida por um carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro e está sendo procurado.

 

Segundo uma amiga de Marilza, após o choque, por volta das 15:00h, ela ficou descordada e por mais de uma hora sem receber atendimento. Uma pessoa que passava a encontrou ferida e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate.

 

Partes do carro envolvido no acidente (na cor branca), deixadas no local pelo condutor, foram recolhidas pela polícia e poderão ajudar a identificar o homem que estava na direção. Ele poderá responder não apenas pela batida, mas também pela omissão de socorro.

 

Apesar dos ferimentos que sofreu, Marilza está bem após a cirurgia. A mãe dela também veio até Vilhena para acompanhá-la.

 


Um vídeo mostrando o estado em que ficou a motoneta de Marilza, compartilhado em grupos no WhatsApp, mostra a violência do impacto contra ela e que deixou o veículo destruído.(Fonte: Folha do Sul)





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com