Últimas Notícias
Brasil

FIM DE UM ERA: Faculdade FARO encerra atividades após 30 anos em Rondônia

O seu legado ajudou a formar doutores, juízes, jornalistas, engenheiros, contadores e mais

A Faculdade de Rondônia (FARO) encerrou suas atividades nesta quinta-feira (4), após 30 anos. Em um comunicado enviado a todo o corpo acadêmico, a instituição anunciou o fechamento das portas.

 


“A Diretoria da Faculdade de Rondônia – Faro, juntamente com seu mantenedor Instituto João Neórico, comunicam que a partir desta data a IES inicia o processo de encerramento de suas atividades”, diz um trecho do comunicado.

 

A instituição informa também que todos os seus acadêmicos serão amparados durante o processo de encerramento de seus cursos.

 

“Informamos que, por meio de colaboração pedagógica, todos os alunos com matrícula ativa na Faro serão transferidos, sem qualquer tipo de prejuízo, para instituições conveniadas para tal fim”.

 

Por longos anos, a Faculdade Faro foi referência nos cursos de Direito e Engenharia. Também foi a primeira faculdade a trazer o curso presencial de jornalismo para Porto Velho.

 

O seu legado ajudou a formar doutores, juízes, jornalistas, engenheiros, contadores, administradores e mais profissionais por todo o país.  (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com