Últimas Notícias
Brasil

Cinegrafista morre carbonizado ao ter carro atingido por carreta em Ji-Paraná, RO

Um cinegrafista identificado como Antônio Luiz Martins do Nascimento, de 52 anos, morreu após ter o carro atingido por uma carreta. O acidente foi no fim da tarde desta segunda-feira (1°) no Anel Viário de Ji-Paraná (RO), região central do estado.


De acordo com boletim de ocorrência, o carro que Antônio dirigia pegou fogo devido à forte colisão e ele morreu carbonizado.

O motorista da carreta contou à Policia Militar (PM) que os dois veículos bateram de frente e que não conseguiu frear a tempo.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, além do carro, o pasto próximo ao local pegou fogo. A região do Anel Viário ficou interditada durante parte da noite. O motorista da carreta não sofreu nenhuma lesão e foi encaminhado para a Unisp para ser ouvido.



20 anos trabalhando na imprensa

Antônio Luiz Martins do Nascimento, conhecido também como Japão, trabalhava como cinegrafista na Rede Tv em Ji-Paraná.

Segundo a empresa, o colaborador estava há 20 anos no grupo SGC. Em duas décadas ele trabalhou na Rádio Alvorada e na Rede TV, de Ji-Paraná e Porto Velho, nas funções de cinegrafista, diretor de imagens e editor.

A Associação dos Redatores e Locutores Esportivos de Rondônia (ARLER) divulgou nota de pesar pela morte do profissional da imprensa.

"A ARLER, neste momento de dor, se solidariza a família, amigos e ao grupo SGC, pela perda lamentável, triste e irreparável do cinegrafista Antônia Luiz Martins do Nascimento “Japão”. E que Deus conforte o coração de todos, e lhe dê o descanso eterno e paz".

O prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, prestou solidariedade aos familiares e amigos.

"Lamento profundamente e manifesto meu pesar pelo falecimento do cinegrafista Antônio Luiz Martins, o Japão, que durante duas décadas trabalhou no Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). Que, neste momento de imensa dor, nossa solidariedade chegue aos familiares e amigos".

Fonte - G1 RO.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com