Últimas Notícias
Brasil

CHAPA: Daniel Pereira confirma candidatura ao Governo de Rondônia

A convenção partidária realizada no último domingo (31), em Porto Velho, confirmou o nome de Daniel Pereira(Solidariedade), como candidato ao Governo de Rondônia. Como vice, ele terá o ex-deputado Anselmo de Jesus (PT). A vaga de senador será disputada pelo professor Benedito Antonio Alves, do PDT.


O encontro partidário ocorreu no Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia (Sindsef). O evento contou com a participação dos partidos Solidariedade, PDT e a Federação Brasil da Esperança - formada pelo PT, PC do B e PV. Vários representantes das siglas partidárias e a militância estiveram presentes.

Essa é a primeira vez, em Rondônia, que o PSB, PDT e PT estão juntos, no primeiro turno, em uma candidatura a governador. 

Além das chapas majoritárias, quatro nominatas de deputados federais e quatro de deputados estaduais disputarão as oito vagas da Câmara Federal e as vinte e quatro vagas na Assembleia Legislativa. Na ocasião, foram apresentados os candidatos que disputarão essas vagas.

 Fonte - Assessoria.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com