Últimas Notícias
Brasil

Arraial da Praça CEU, na zona Leste, continua neste sábado e domingo

Programação inclui quadrilhas, show de forró e entretenimento

Continua neste sábado,6, e domingo,8, o Arraiá da Praça CEU, na zona Leste de Porto Velho, com apresentação do Zumba Good Life, Grupo Ciclone do Forró, Quadrilha Nova Junina do Orgulho, Quadrilha adulta Girassol e Joana e Banda.O evento é aberto a toda comunidade.

Arraial da Praça CEU, na zona Leste, continua neste sábado e domingo


Amanhã, domingo,7, a programação da festa inclui a Rainha da Diversidade Brenda Mota, Ritmo de Carimbó Flor da Idade, Quadrilha Matutos do Socialista, Boi Bumbá Manhoso e do Grupo Estação do Forró.


A programação começou na sexta-feira,5, com apresentações da Quadrilha Semdestur, Carimbó da 3ª idade, do Boi Bumbá Marronzinho, da Quadrilha adulta Jucadiro e da Banda Forró Felina.


Além de promover o entretenimento aos moradores da região, o arraial tem o objetivo de fomentar e valorizar as atrações culturais e artísticas, bem como angariar recursos que serão investidos em melhorias do próprio espaço público.


Prefeitura


O evento é de iniciativa da Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) e em parceria com o grupo gestor do local e Associação Comercial da zona Leste.


 A Praça CEU está localizada na rua Antônio Fraga Moreira, nº 1770, bairro JK, zona Leste. (Assessoria)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com