Últimas Notícias
Brasil

Apresentadora do ‘Fofocalizando’ é demitida do SBT: “Não esperava”

Ariany Rollim, apresentadora do ‘Fofocalizando’, foi demitida do SBT na última segunda-feira, 1º. A jornalista não esperava o desligamento, inclusive, sua saída repentina teria causado comoção na equipe do programa.


“Não esperava [a demissão]”, declarou ela, em entrevista à coluna de Fábia Oliveira.

Procurada por outra emissora ante do desligamento, ela declinou da proposta. “Nem cogitei, porque, de fato, eu amava trabalhar no SBT. É uma emissora muito gostosa de trabalhar. E ainda conheci o Silvio Santos de presente no último mês”, argumentou.

Na tentativa de corroborar sua “demissão surpresa”, Ariany ainda citou os stories publicados no Instagram falando bem da emissora e o look que usou para gravar um programa e que foi vestido por Hebe Camargo.

Além do ‘Fofocalizando’, a jornalista era apresentadora do ‘Podcalizando’. Apesar da demissão abrupta, ela não demonstra insatisfação com a empresa.

“Vejo como um período de puro crescimento profissional e muito aprendizado. Conheci pessoas incríveis, gravei matérias que amei, trabalhei com pessoas que nunca imaginei trabalhar. O saldo é superpositivo. Saio, mas saio grata”, garantiu.

A reportagem do Terra entrou em contato com a assessoria do SBT. Até o momento, a emissora não se posicionou sobre o assunto. O espaço segue aberto.

Fonte - Por Terra.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade