Últimas Notícias
Brasil

Vídeo: motorista bêbado causa grave acidente e motociclista tem perna amputada

Um homem foi preso por embriaguez na direção e lesão corporal depois de atropelar um motociclista na rua Décima Avenida, no bairro Nova Esperança, em Porto Velho.


O motociclista identificado como Allan Uchoa, ficou gravemente ferido, e teve a perna dilacerada com a violência da batida.

De acordo com as imagens registradas em uma câmera de segurança, o motorista do veículo modelo Celta de cor preta, dirigia sentido a Avenida Imigrantes, na hora em que em uma curva colidiu violentamente com a vítima que transitava em uma motocicleta modelo YBR em direção oposta.

Com a colisão lateral, o cabeleireiro teve a perna esquerda praticamente amputada e foi socorrido em estado grave ao hospital João Paulo II.

Na tentativa de fugir do local, o motorista foi impedido por outro que passava pelo local na hora do acidente.

Após realizar o teste de etilômetro e confirmar a embriaguez na direção, o motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

O cabelereiro foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II e está em estado grave. Segundo familiares, após passar por vários procedimentos, a equipe médica precisou amputar a perna da vítima.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Fonte - Diário da Amazônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com