Últimas Notícias
Brasil

Veja vídeo: Homem tenta matar vizinho a tiros por causa de árvore e sujeira em calçada

Um homem de 41 anos foi baleado na cabeça pelo vizinho, de 61 anos, por estar limpando a calçada e fazendo o corte de uma árvore em Chapadão do Sul (MS), neste domingo (24). Camêras de segurança flagraram o momento do crime, a vítima ficou com o bala alojada no rosto e precisou ser encaminhada para um hospital da cidade.


Nas imagens é possível ver que a vítima, de camiseta branca, estava limpando uma calçada e o autor aparece rapidamente próximo à árvore. Quando a filha da vitima se aproxima para pegar uma pedra e jogar fora, o idoso sai da casa armado e atira contra o vizinho, que foge correndo.

Moradores socorreram a vítima e o levaram a um hospital da cidade, mas o homem precisou ser transferido a Santa Casa de Campo Grande. O idoso, autor dos tiros, fugiu e não foi localizado até o momento. A polícia recebeu informações de que ele estaria escondido na própria casa, então entrou no local, mas só encontraram uma caixa de munição calibre 32 com cinco munições intactas e dois cartuchos deflagrados.

Um vizinho dos envolvidos contou que não viu o momento dos disparos, mas um pouco antes presenciou quando a vítima pediu para o autor autorização para cortar um pé de jurubeba que estava plantado na calçada e que foi autorizado. Apesar do projétil alojado no rosto, a vítima conseguiu conversar com os policias por whatsapp e contou que estava varrendo a calçada do vizinho quando os dois discutiram brevemente.

Segundo o depoimento da vítima, o idoso teria reclamado dizendo “a calçada é minha”, então a vítima respondeu falando “nem a calçada você não varre”, e o homem foi para dentro da casa. Poucos segundos depois, ele saiu armado e atirando contra o vizinho.

VEJA O VÍDEO AQUI.

Fonte - Por Ampost.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com