Últimas Notícias
Brasil

Vegano que bebe a própria urina garante ter ficado 10 anos mais jovem

O morador de Hampshire, na Inglaterra, Harry Matadeen, garante que tomar a própria urina todos os dias rendeu a ele 10 anos a menos. De acordo com o jornal Daily Mail, o vegano de 34 anos deu início à empreitada relacionada à ingestão de urina em 2016.


Desde então, Matadeen afirma ter encontrado diversos benefícios no hábito. Desesperado para se curar de uma depressão na época, ele passou a beber cerca de 200 ml do líquido todos os dias.

O inglês diz que beber urina traz a ele “uma nova sensação de paz, calma e determinação”, e que o líquido o curou imediatamente. Além disso, afirma que este é “o segredo da eterna juventude”.

“Desde o momento em que bebi urina, despertou meu cérebro e removeu minha depressão […] Eu pensei ‘uau, eu posso fazer isso de graça e sempre me manter neste estado feliz’”, reflete.

Matadeen é autor de livros nos quais relata supostos benefícios do xixi. O hábito para lá de inusitado, contudo, o afastou da própria irmã. “Minha irmã não fala comigo e uma das razões é minha participação na terapia de urina. Eu escolhi todos os meus amigos agora e todos eles fazem terapia de urina fresca envelhecida ou aprovam”, diz.

O hábito do vegano é beber urina de um mês atrás. Assim, ele as congela para conseguir manter o fluxo.

Fonte - Por Metrópoles.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade