Últimas Notícias
Brasil

UM SOL PARA CADA: Termômetros podem chegar a 38°C neste sábado (16) em Rondônia

O dia será quente neste sábado (16). O mormaço fará com que as nuvens carregadas ganhem força e ocorram pancadas de chuva. 


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), neste sábado em Porto Velho há previsão de mínima de 22°C e máxima de 34°C. Há possibilidade de chuvas isoladas durante todo o dia.

Em Ariquemes, o tempo fica mais quente. A mínima por lá será de 26°C e máxima de 37°. Também há risco de pancadas de chuvas isoladas, só que entre a tarde e à noite.

 Na segunda maior cidade do Estado, em Ji-Paraná, também há previsão de pancadas de chuva entre a tarde a noite. O calor domina e os termômetros devem marcar mínima de 25°C e máxima de 37°C.

Na região de fronteira, em Guajará-Mirim, há previsão de um dia quente com chuva passageira a partir do período da tarde. A máxima é de 35°C e mínima de 21°C.

Em Cacoal, o calor domina ainda mais. Há previsão é de os termômetros chegarem a 38°C com mínima de 25°C. Há possibilidade de chuva a tarde.

 No Sul do Estado, em Vilhena, o tempo permanece quente e deve ter chuvas isoladas. A mínima será de 22°C e máxima de 37°C.

Fonte - Rondoniaovivo.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com