Últimas Notícias
Brasil

Quatro pessoas são presos com cerca de 60 quilos de cocaína e maconha

Mediante o flagrante de tráfico de entorpecentes, os quatro foram encaminhados ao Departamento de Polícia Civil

Uma ação rápida feita por policiais militares do 5° Batalhão resultou na apreensão de aproximadamente 60 quilos de drogas e na prisão de quatro pessoas por tráfico, Mailena O. C., 29, o marido dela Deivide N. S. R., 30, Jhony M. S., 37, e Bruno M. O., 40.

 


A prisão do bando aconteceu no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho (RO).

 

Os policiais militares juntos inclusive com o comandante do 5 ° Batalhão, major Lourenço, receberam informações de que um carro modelo Saveiro de cor branca estaria realizando a entrega de drogas no condomínio Porto Belo III.

 

Diante da denúncia, os policiais foram para o local e conseguiram abordar o carro já voltando, na Rua Mané Garrincha com Rua Aruba.

 

No veículo estavam Jhony e Bruno, que era o motorista. Com Bruno logo foram encontradas três porções de entorpecentes no bolso dele.

 

Já na carroceria do veículo os policiais encontraram 41 tabletes de drogas, sendo 22 de maconha e 19 de cocaína que estavam acondicionados em mochilas e sacolas plásticas.

 

Bruno então confessou que trouxe a droga de Guajará-Mirim e havia acabado de entregar 12 tabletes de cocaína no condomínio Porto Belo para o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Deivide.

 

Rapidamente os policiais foram ao local e conseguiram prender Deivide e Mailena em um dos apartamentos com os 12 tabletes de cocaína e uma pistola similar a verdadeira.

 

Mediante o flagrante de tráfico de entorpecentes, os quatro foram encaminhados ao Departamento de Polícia Civil. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com